V Congresso Internacional de Marcas/Branding: Propósito, Transparência e Valor de Marca

Online | Educação | 20 de agosto a 27 de novembro

O Congresso Internacional de Marcas/Branding é um evento do Observatório de Marcas. De caráter internacional, interinstitucional e intercultural, reúne experiências e saberes de diferentes países e profissionais em torno das tendências sobre marcas. O V Congresso Internacional de Marcas/Branding: Propósito, Transparência e Valor de Marca ocorrerá de modo on-line no período de agosto a novembro de 2020.

O seu objetivo principal é integrar academia e mercado em torno do tema “Propósito, transparência e valor da marca”, trazendo à discussão o estado da arte da teoria e da prática necessárias para implementar e monitorar a gestão da marca na sociedade contemporânea. O V Branding Congress será composto de palestras, painéis, workshops e apresentação de trabalhos (grupos de pesquisa).

O evento é uma organização conjunta do Observatório de Marcas, da Universidade Univates, do Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria) e do MBA Internacional Branding & Business.

 

Mais info

univates.br